ChatGPT e o Direito: pós-graduação do UNI-RN promove palestra para saber mais sobre o tema da atualidade - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • ChatGPT e o Direito: pós-graduação do UNI-RN promove palestra para saber mais sobre o tema da atualidade

Notícias

ChatGPT e o Direito: pós-graduação do UNI-RN promove palestra para saber mais sobre o tema da atualidade
03.04.2023

A pós-graduação em Direito do UNI-RN promove uma palestra no próximo dia 11 de abril para marcar a abertura das novas turmas. E o tema escolhido é de grande repercussão no momento: chatGPT.

O professor Leonardo Medeiros, docente do curso de Direito do UNI-RN, é quem vai proferir a palestra e fará uma abordagem analítica sobre "Direito e ChatGPT: perspectivas e desafios". 

O encontro será no bloco de aulas Saturno, sala 12, no horário das 19h. Ficou interessado no tema? Clique aqui e se inscreva

O debate, que se inicia logo após a palestra, será mediado pelos novos coordenadores da pós em Direito do UNI-RN, Augusto César Costa Bezerra e João Victor Alencar, egressos da Instituição.

O palestrante, professor Leonardo Medeiros, é mestre em Direito pela UFRN e  pós-graduado em Direito Público e MBA em Administração. 

Sobre ChatGPT

O ChatGPT é um modelo de inteligência artificial (IA) criado para conversar com as pessoas de modo natural. Como se fosse um diálogo. O formato de diálogo permite que a IA responda diversas perguntas e até apresente soluções mais adequadas para problemas.



VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções