Café com o reitor: encontro reúne professores, gestores e alunos participantes do Enade 2021 - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Café com o reitor: encontro reúne professores, gestores e alunos participantes do Enade 2021

05.10.2021

A interação e a troca de ideias entre gestores, discentes e docentes são o que fazem do “Café com o reitor” se tornar um evento especial e rico em conhecimento. Na noite desta segunda-feira, 4 de outubro, aconteceu mais uma edição desse encontro. Dessa vez, com alunos do curso de Educação Física, que participarão do Enade 2021.

Na ocasião, os alunos puderam interagir com os professores e coordenadores em uma conversa descontraída. No encontro, a pró-reitora Acadêmica do UNI-RN, professora Fátima Cristina, representou o reitor da Instituição, Daladier Pessoa Cunha Lima, que não esteve presente devido à pandemia da Covid-19.

Para a coordenadora do curso de Educação Física, professora Sônia Maia, essa interação é fundamental para o compartilhamento de experiências.

“O Enade é uma tarefa coletiva, porque não é somente o aluno que é avaliado, mas todos que integram à comunidade acadêmica”, esclareceu a professora Sônia Maia.

Estiveram presentes no evento, além da pró-reitora Acadêmica, a coordenadora e docentes do curso de Educação Física, bem como funcionários da Instituição.

ENADE

A edição do Enade 2021 acontecerá em 14 de novembro. O exame é aplicado aos alunos concluintes de cursos de graduação e visa avaliar o desempenho dos estudantes. A avaliação é planejada com base nas áreas de conhecimento e eixos tecnológicos, que são divididos por ano.

Confira as áreas contempladas aqui.