Balanço: Núcleo de Extensão divulga relatório de atividades realizadas em 2021 - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Balanço: Núcleo de Extensão divulga relatório de atividades realizadas em 2021

Balanço: Núcleo de Extensão divulga relatório de atividades realizadas em 2021
23.12.2021

Com um ano letivo atípico, ainda em razão da pandemia da Covid-19, os eventos de extensão do UNI-RN realizados no ano de 2021 foram realizados de forma virtual e, em alguns casos, no formato híbrido.

De acordo com o Relatório de Atividades de Extensão referente ao ano de 2021 e divulgado pelo Núcleo de Extensão do UNI-RN, coordenado pela professora Mariana Nunes, foram realizados 65 projetos, 99 eventos virtuais e 3 eventos híbridos.

O resultado dessa combinação atingiu um público de 9.685 pessoas, envolveu 543 alunos como participantes e outras 163 pessoas, entre professores e funcionários com atuação direta. Além disso, 46 pessoas das empresas juniores do UNI-RN também estiveram envolvidas nesses projetos de extensão.

“Esses números evidenciam a atuação contínua da instituição, em conjunto com o Núcleo de Extensão, para promover a melhor formação ao aluno do UNI-RN”, avalia Mariana Nunes.