Balanço: Empresas Juniores apresentam resultados e alcances obtidos em 2021 - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Balanço: Empresas Juniores apresentam resultados e alcances obtidos em 2021

Balanço: Empresas Juniores apresentam resultados e alcances obtidos em 2021
16.12.2021

As empresas juniores dos cursos de Direito, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil do UNI-RN, mesmo com um ano letivo atípico, ainda em razão da pandemia da Covid-19, conseguiram ultrapassar o número de projetos executados e de faturamento obtido em comparação ao ano passado.

No gabinete do reitor, na manhã desta quinta-feira, 16/12, as empresas ANIMUS Consultoria Jurídica, Holos Consultoria Jr e Projetize Jr apresentaram o balanço de resultados e conquistas de 2021. Para o reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, os números alcançados pelas empresas juniores evidenciam a qualidade da formação que os alunos obtêm na Instituição.

“A atuação dos alunos nas empresas juniores permite que eles levem o lado humanista para o mundo empresarial e isto é fundamental no mercado profissional”, destacou o reitor do UNI-RN.

Estiveram presentes na reunião o reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, a coordenadora do Núcleo de Extensão, Mariana Nunes, a chefe de gabinete, Maura Marjorie, os representantes da ANIMUS Consultoria, Nicolas Galvão e Esther Castro, da Holos Consultoria, Mariana Andrade, e da Projetize Jr, Hellen Oliveira e Maria Fernanda Uchoa.

Confira os resultados:

ANIMUS Consultoria

·  52 projetos executados;

·  Mais de 30 mil reais faturados;

·  6 ações compartilhadas com outras empresas juniores;

·  22 alunos em atuação.

Projetize Jr

·  17 projetos executados;

·  Mais de 19 mil reais faturados;

·  16 alunos em atuação;

Holos Consultoria

·  Conquistou o prêmio Caju revelação, de empresa júnior revelação, promovido pela RN júnior.

·  8 alunos em atuação

·  Fundada e federada em 2021