Atléticas do UNI-RN conquistam títulos na CIARN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Atléticas do UNI-RN conquistam títulos na CIARN

Atléticas do UNI-RN conquistam títulos na CIARN
12.07.2022

As Associações Atléticas Acadêmicas (A.A.A) do Rio Grande do Norte participaram, no período de 8 a 10 de julho, da Copa Inter Atléticas (CIARN). Na ocasião, alunos dos cursos de Fisioterapia e Direito do UNI-RN estiveram presentes através das Atléticas Serpentes (Fisioterapia) e Basileia (Direito).

A CIARN teve como objetivo retomar as atividades das atléticas que estavam paradas desde o início da pandemia provocada pela Covid-19.

O UNI-RN, representado pelas atléticas, conquistou alguns títulos: Campeão futsal masculino; 3° lugar no futsal feminino; 2° lugar no vôlei feminino; e, por fim, 3° lugar geral da CIARN.