Atividade integrativa: Dia da Árvore é comemorado com plantio de mudas - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Atividade integrativa: Dia da Árvore é comemorado com plantio de mudas

Atividade integrativa: Dia da Árvore é comemorado com plantio de mudas
21.09.2021

Hoje foi dia de plantio de mudas no UNI-RN. A atividade envolveu alunos de todas as turmas concluintes da Instituição e é alusiva ao Dia da Árvore, comemorado hoje, 21 de setembro, uma data importante para a conscientização a respeito da preservação da natureza.

A ação foi coordenada pelo Núcleo UNI-RN Sustentável.

Confira as fotos

“O Dia da Árvore é uma simbologia e representa para nós o compromisso que devemos assumir com o meio ambiente”, destaca Mariana Nunes, coordenadora do Núcleo UNI-RN Sustentável.

O plantio foi feito na área de estacionamento do Centro de Convivência Nelson Mandela.

Desde 2015, o UNI-RN adotou o compromisso de se tornar uma Instituição sustentável. Para isso, desenvolve ações de preservação e respeito ao meio ambiente.