Aniversariante do dia: Presidente da Liga de Ensino do RN é homenageado por gestores e funcionários do UNI-RN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Aniversariante do dia: Presidente da Liga de Ensino do RN é homenageado por gestores e funcionários do UNI-RN

06.07.2022

Hoje - 06 de julho - foi dia de parabenizar Manoel de Medeiros Brito, presidente da Liga de Ensino do Rio Grande do Norte, mantenedora do Centro Universitário UNI-RN e do Complexo de Ensino Noilde Ramalho.

Pela manhã, no UNI-RN, ele foi homenageado por funcionários e professores da Instituição, pelo reitor Daladier Pessoa Cunha Lima, pela vice-reitora Angela Guerra e pela Pró-reitora Acadêmica, Fátima Cristina Menezes.

Ao fazer a saudação ao aniversariante, o reitor do UNI-RN destacou a importância de Manoel de Brito para o Rio Grande do Norte, pela sua contribuição ao Estado por meio dos muitos cargos que já exerceu na vida pública, e continua exercendo nas áreas da Saúde (preside, também, o Instituto de Proteção e Assistência à Infância do Rio Grande do Norte, mantenedor do Hospital Infantil Varela Santiago) e da Educação.

Manoel de Brito se prepara, agora, para lançar um livro sobre sua vida e a política potiguar.

Parabéns, presidente!