Grupo de Estudos em Obesidade tem trabalho aprovado em simpósio internacional - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Grupo de Estudos em Obesidade tem trabalho aprovado em simpósio internacional

Grupo de Estudos em Obesidade tem trabalho aprovado em simpósio internacional
13.11.2018

Ao longo do ano letivo, alunos do grupo de Estudos Interdisciplinar em Obesidade (GEO) desenvolvem diversas pesquisas na área da Nutrição. Como resultado de todo empenho na produção cientifica, os integrantes do GEO tiveram o trabalho “Efeito do Jejum Intermitente Sobre a Composição Corporal em Praticantes de Treinamento Resistido” aprovado no III Simpósio Internacional de Pesquisa em Estilos de Vida & Saúde.

O evento acontece entre os dias 6 e 8 de dezembro, em Porto de Galinhas-PE. A equipe que desenvolveu o trabalho, sob a orientação da professora Ketsia Medeiros, é composta por: Fabio Coelho Silva, Juliana Costa da Silva, Maria Juliana Ferrari Medeiros e Marcyo Camara da Silva