Alunos de Educação Física vão representar o UNI-RN nos JUBs 2023 - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Alunos de Educação Física vão representar o UNI-RN nos JUBs 2023

Alunos de Educação Física vão representar o UNI-RN nos JUBs 2023
07.06.2023

Os alunos Amon Gonçalves de Melo Neto e Luís Eduardo Ferreira de Sousa, do curso de Educação Física, vão representar o UNI-RN nas seletivas internacionais dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que acontecem de 11 a 14 deste mês, em Brasília.

Amon Melo vai competir na modalidade Natação e Luís Eduardo, no atletismo.

Na manhã desta quarta-feira, 07 de junho, os alunos, acompanhados pela coordenadora do curso de Educação Física, professora Sônia Maia, foram recebidos pelo reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, que parabenizou e desejou sorte aos atletas.

Os JUBs são promovidos, anualmente, pela Confederação Brasileira de Desporto Universitário.