Alunos de Educação Física do UNI-RN atuarão como voluntários na realização do evento Paris Saint-Germain Academy Cup Brasil - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Alunos de Educação Física do UNI-RN atuarão como voluntários na realização do evento Paris Saint-Germain Academy Cup Brasil

Notícias

Alunos de Educação Física do UNI-RN atuarão como voluntários na realização do evento Paris Saint-Germain Academy Cup Brasil
01.09.2021

Natal vai sediar, de 14 a 19 de dezembro, o campeonato Paris Saint-Germain Academy Cup Brasil, em sua 3ª edição. O Rio Grande do Norte será o primeiro estado do Nordeste a sediar a competição. 

Em julho, os coordenadores do curso de Educação Física do UNI-RN, professora Sônia Cristina Maia, e o professor Paulo Castim (coordenador adjunto), receberam os representantes do clube no Brasil: o sócio-diretor da Paris Saint Germain Academy Brasil, Diego Jatobá, e coordenadora de eventos, Bruna Lima.

Com os representantes, ficou acertada a participação voluntária de alunos do curso de Educação Física do UNI-RN na realização do evento.

“Um campeonato de grande porte como esse vai agregar muito conhecimento nas áreas de esporte, lazer e gestão de eventos para os alunos participantes”, destaca a professora Sônia Cristina.

O evento é realizado pela Paris Saint-Germain Academy, a escola oficial do clube europeu Paris Saint-Germain, que tem entre os seus atletas o jogador brasileiro Neymar. A escola de futebol tem 21 unidades no Brasil, incluindo Natal, e atende crianças e adolescentes entre 04 e 19 anos.  

A 1ª edição do evento foi realizada em 2018, no Rio de Janeiro, e a 2ª edição, no ano passado (2020), em São Paulo.


VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções