Alunos de Arquitetura e Urbanismo exibem trabalhos durante o XVIII CONIC - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Alunos de Arquitetura e Urbanismo exibem trabalhos durante o XVIII CONIC

Alunos de Arquitetura e Urbanismo exibem trabalhos durante o XVIII CONIC
19.10.2018

No UNI-RN, alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo são incentivados, desde a graduação, a desenvolverem e apresentarem projetos de desenhos artísticos, produzidos dentro e fora da Instituição, como também, maquetes de vários modelos e tamanhos.

Na 18ª edição do CONIC, estudantes do segundo e quarto ano exibem desenhos artísticos de observação, produzido na Reitoria do campus, no Centro Histórico de Natal e na capela ecumênica da UFRN, e diversas maquetes rudimentares e coberturas de telhados, na 3º edição das exposições de “Maquetes de Projetos e Coberturas” e “Desenho Artístico e Maquetes”.

As exposições acontecem a partir das 8h, do dia 26 deste mês, no centro de convivência Nelson Mandela. O professor André Alves comenta sobre seu entusiasmo para essa edição. “Esperamos que seja um sucesso, já que é a terceira vez que realizamos”.

Além dessas exibições, acontece também a 1ª Mostra de Empresas de Construção Civil, onde empresas e órgãos da área, como Ecocil, Crea-RN, Caixa Econômica Federal, Costa Neto Construções, Meganor Metalúrgica e Estruturas, entre outras, estarão mostrando o funcionamento da empresa e trabalhos realizados.

Confira aqui a programação do CONIC