Ação social em escola pública de Natal reúne alunos e professores dos cursos de Nutrição e Psicologia - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Ação social em escola pública de Natal reúne alunos e professores dos cursos de Nutrição e Psicologia

18.05.2022

Uma ação social com a participação de alunos e professores dos cursos de Nutrição e Psicologia do UNI-RN foi realizada na manhã de hoje (18/05) na Escola Estadual Alberto Torres, no bairro de Tirol, em Natal.

A ação, coordenada pelo Núcleo de Extensão do UNI-RN, em parceria com a Direção da escola, foi alusiva ao Dia Internacional da Família, comemorado, anualmente, em 15 de maio, e que este ano caiu num domingo.

A data foi proclamada pela Organização das Nações Unidas, em 1993, e reflete a importância que a comunidade internacional atribui às famílias.