ÂNIMUS Consultoria Jurídica está com vagas abertas - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ÂNIMUS Consultoria Jurídica está com vagas abertas

ÂNIMUS Consultoria Jurídica está com vagas abertas
04.02.2022

A Empresa Júnior do curso de Direito do UNI-RN, ANIMUS Consultoria Jurídica, está com inscrições abertas para alunos interessados em atuar no projeto. Para se candidatar, o aluno deve preencher o formulário de inscrição até 14 de fevereiro. O resultado final está previsto para ser divulgado em 17 do mesmo mês.

É necessário o candidato estar regularmente matriculado no curso de Direito do UNI-RN, ter disponibilidade de estar presente e assim o fazer em todas as etapas do processo seletivo, estar disposto a empreender e impactar positivamente no Rio Grande do Norte e, consequentemente, no Brasil.

Além disso, é preciso possuir disponibilidade presencial em situações de necessidade, para assembleias e reuniões extraordinárias, bem como possuir 6 horas semanais para dedicar a ANIMUS, sendo essas dispostas em escalas de trabalho, reuniões, execução de projetos, treinamentos e atividades extras da empresa.

Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas, o interessado deverá entrar em contato com o projeto pelo instagram @animus.prosel.

Consulte o edital