1° FisioDay presta contas das atividades do curso de Fisioterapia - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • 1° FisioDay presta contas das atividades do curso de Fisioterapia

Notícias

1° FisioDay presta contas das atividades do curso de Fisioterapia
25.11.2021

Com objetivo de prestar contas com a comunidade acerca das atividades desenvolvidas por alunos de Fisioterapia do UNI-RN, o curso, em conjunto com os professores e alunos, promovem nesta sexta-feira, 26 de novembro, às 08h, o 1° FisioDay. O evento acontece em formato presencial no auditório B do bloco terra III, pela manhã, e nas Clínicas Integradas, à tarde. 

Na ocasião, haverá uma mesa-redonda, dois workshops, relatos de experiências e uma mostra de maquetes de histologia. A inscrição deve ser realizada através da Central de Eventos do UNI-RN (SISUNI) . 

A mesa-redonda será ministrada pelas professoras do UNI-RN, Francisca Rêgo e Erotides Tereza, e pela fisioterapeuta da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Natal, Dra. Diana Lídice. 

Já os relatos de experiências serão divididos por Unidade Básica de Saúde (UBS). Os primeiros relatos da UBS Brasília Teimosa e de telereabilitação no UNI-RN serão feitos pelo professor Francisco Júnior, pelo preceptor Jefferson Lima e por alunos do 9° período. 

Outros relatos referentes à Unidade Básica de Nazaré e de saúde do trabalhador no UNI-RN serão feitos pelas professoras Francisca Rêgo e Erotides Tereza, bem como por alunos do 8° período. 

Confira a lista dos workshops:

Atuação fisioterapêutica na UTI neonatal

Palestrante: Professora Valeska Fernandes de Souza

Horário: 14h

Local: Clínicas Integradas

*Obs.: levar uma boneca tipo “meu bebê” para as práticas

Diagnóstico e tratamento da dor radicular lombar

Palestrante: Professor Kimberly Moreira da Silva

Horário: 14h

Local: Clínicas Integradas

Para mais informações sobre o FisioDay, o interessado deve enviar e-mail para a coordenação do curso em fisioterapia@unirn.edu.br.


VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções