"Dentro de uma empresa júnior (EJ), você terá a oportunidade de realizar projetos do seu curso de graduação para clientes reais do mercado, colocando em prática todo o aprendizado teórico da sala de aula, desenvolvendo habilidades técnicas e trazendo muita experiência.
Isso tudo aliado com o desenvolvimento de competências interpessoais necessárias. O futuro do trabalho é tecnológico, mas o profissional do futuro deve potencializar suas características humanas – como pensamento crítico, liderança, inovação, colaboração e flexibilidade cognitiva.
Por fim, você tem autonomia para gerir uma empresa, tendo oportunidade de ocupar cargos de liderança e construir habilidades empreendedoras ao participar dos cargos da sua empresa junior.
Isso tudo construindo além de um currículo sólido e habilidades importantes, uma rede de networking nacional ao fazer parte do maior movimento jovem do mundo, tendo contato com todas as regiões do país, grandes empresas apoiadoras e com clientes que prestará serviços.
(Brasil Júnior)"