27.01.2020

VOCÊ VIU? A Primeira turma de Psicologia do UNI-RN comemorou 10 anos com reencontro na Instituição

Dez anos depois, a primeira turma de Psicologia do UNI-RN se reencontra no local onde os seus sonhos começaram. Na noite desta sexta-feira (24/01), o reencontro se deu no Centro Universitário UNI-RN. À época deles, a Instituição ainda se chamava FARN.

Na turma, além dos egressos, também estavam antigos professores e coordenadores do curso.

O encontro contou com o apoio de Núcleo de Egressos do UNI-RN, que tem à frente a psicóloga Aline Dantas, que também é egressa do UNI-RN, e do professor Alcyr Veras, coordenador do Núcleo de  Convênios Estágios, Carreiras e Egressos.

O reitor da Instituição, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, prestigiou o evento, dando as boas-vindas aos ex-alunos e destacando a qualidade do curso de Psicologia do UNI-RN, que tem tido um dos crescimentos mais significativos entre os cursos da graduação (depois do curso de Direito), sendo, inclusive, hoje, um dos mais bem avaliados entre as Instituições de Ensino Superior de Natal.

O Comitê Voluntário de Egressos está disponível para articular ações de cunho cultural, informativo, social e profissionalizante junto a comunidade Egressa de nossa instituição. Venha participar dessas ações conosco!

PROGRAMA DE CARREIRAS E EGRESSOS DO UNI-RN

Agende seu atendimento

Entre também em contato através do telefone (84) 3215-2970 | 3026-4003
Horários de atendimentos: Segunda à Sexta das 8:00 - 11:30 e das 17:30 - 21:00, mediante agendamento.