25.09.2019

Programa de Trainee Refit 2020

Oportunidades para profissionais de vários cursos de graduação!

Programa de Trainee Refit 2020

Se você quer participar da continuidade e modernização de uma empresa, ser um futuro líder, venha fazer parte da Refit! Refinaria 100% brasileira, focada na produção eficiente de Gasolina A, que oferece ao mercado um produto de qualidade a preço justo.

Além da escolha inteligente nos combustíveis, FAÇA UMA ESCOLHA INTELIGENTE NA SUA CARREIRA! Esse é o propósito da Refit.

O programa tem duração de 2 anos incluindo Job Rotation nas principais áreas da companhia.

PERFIL

Buscamos profissionais a fim de novos desafios no mercado de combustível.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, além do pacote de benefícios:

Plano Médico; Plano Odontológico; Vale Alimentação; Vale Refeição e Seguro de Vida.

• Formação completa entre 2017 a 2019

• Inglês Avançado

• Áreas de Interesse:

São Paulo: Comercial, Finanças, Contábil/Fiscal, TI.

Rio de Janeiro: Logística/Operações e Industrial.

Inscreva-se já! Link: https://refit.across.jobs/

Enceramento das inscrições: 27 de Outubro

SUCESSO AOS INTERESSADOS!!

Programa de Carreiras e Egressos do UNI-RN

Agende seu atendimento

Entre também em contato através do telefone (84) 3215-2970 | 3026-4003
Horários de atendimentos: Segunda à Sexta das 8:00 - 11:30 e das 17:30 - 21:00, mediante agendamento.