NOTÍCIAS

29.11.2021

FAPERN ABRE EDITAL PARA PESQUISADOR - DIVERSAS ÁREAS

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN), em parceria com a Secretaria de Estado da Administração do Rio Grande do Norte (SEAD), divulga edital para a realização de processo seletivo, com o objetivo de selecionar egressos de cursos superiores para atuarem como bolsistas-pesquisadores e bolsista-coordenador no projeto de pesquisa e inovação “Modernização da Gestão Administrativa e Inovação – Etapa II”.

O lançamento disponibiliza o total de 38 (trinta e oito) bolsas, sendo uma para  bolsista-coordenador, no valor de R$ 4.000 (quatro mil reais) mensais, e 37 bolsas para bolsistas-pesquisadores, no valor de R$2.500 (dois mil e quinhentos reais) mensais. A carga horária presencial das atividades a serem desenvolvidas pelos bolsistas pesquisadores e pelo coordenador é de 30 (trinta) horas semanais, podendo ser ajustada de acordo com as necessidades de implementação e execução do projeto.

De acordo com o edital, para a vaga de bolsista-coordenador, poderão participar graduados em Pedagogia. Já para as vagas de bolsistas-pesquisadores poderão participar graduados em Direito, Administração Pública, Pedagogia, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil. As inscrições estarão abertas até o dia 08 de dezembro, pelo link disponível no edital

Confira: http://www.fapern.rn.gov.br/Conteudo.asp?&&ACT=&PAGE=&PARM=&%CDCIA


Agende seu atendimento

Entre também em contato através do telefone (84) 3215-2970 | 3026-4003
Horários de atendimentos: Segunda à Sexta das 8:00 - 11:30 e das 17:30 - 21:00, mediante agendamento.