19.02.2020

EGRESSOS SÃO SEMPRE BEM VINDOS

Como início das apresentações das ementas disciplinares, egresso do curso de Direito e presidente do Comitê Voluntário de Egressos, Evaltércio da Silva Souza, está participando das aulas de abertura da disciplina de Direito do Trabalho, a convite da professora Andrea Andrade.

"É necessário exaltar a importância desse tipo de contribuições que nossos egressos podem fazer aqui na instituição. Além de ser reconhecimento para ele que veio voluntariamente contribuir e trocar experiências práticas com os novos futuros colegas, afirma a psicóloga e coordenadora do Núcleo de Carreiras e Egressos, Aline Dantas Peixoto.

O Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) reconhece a voluntariedade do ex-aluno para contribuir e partilhar experiências práticas com os novos futuros colegas.

PROGRAMA DE CARREIRAS E EGRESSOS DO UNI-RN

Agende seu atendimento

Entre também em contato através do telefone (84) 3215-2970 | 3026-4003
Horários de atendimentos: Segunda à Sexta das 8:00 - 11:30 e das 17:30 - 21:00, mediante agendamento.