NOTÍCIAS

06.05.2021

Egresso de Administração é aprovado em 1° lugar para estágio na Corregedoria-Geral de Justiça

Egresso do curso de Administração do UNI-RN, André Vicente foi aprovado em primeiro lugar no processo seletivo, bastante concorrido, para estagiário de pós-graduação na Corregedoria-Geral de Justiça do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

Durante a graduação no UNI-RN, André Vicente teve oportunidade de estagiar em locais que são referências no estado, como o Ministério Público do RN (MPRN), por exemplo. 

Para ele, tanto essas experiências quanto os aprendizados obtidos na Instituição foram importantes para sua atual conquista.

“A graduação no UNI-RN me possibilitou ter muitas oportunidades, como estagiar no MPRN e ampliar o meu conhecimento na prática. Além disso, o corpo docente da Instituição é excelente. Os professores possuem vivência de mercado, o que permite a aula não ficar presa somente na teoria. E é isso que o mercado quer da gente”, declarou o administrador.

André Vicente ingressou no curso de Administração do UNI-RN em 2017. Desde o início, ele identificou que a metodologia aplicada na Instituição seria um divisor de águas nas suas conquistas futuras.

“As aulas da graduação foram decisivas para essa aprovação na Corregedoria do TJRN, pois já tinha visto grande parte dos conteúdos da prova no curso”, expressou.

O curso de Administração do UNI-RN é conceito 4 no Enade (Conheça mais sobre o curso) e tido como um dos melhores da Instituição, que acaba de conquistar, pela décima vez, IGC 4 do MEC, índice que atesta a qualidade do UNI-RN.

Agende seu atendimento

Entre também em contato através do telefone (84) 3215-2970 | 3026-4003
Horários de atendimentos: Segunda à Sexta das 8:00 - 11:30 e das 17:30 - 21:00, mediante agendamento.