• -A
  • +A

Egresso de Gestão Comercial se destaca no ramo de barbearias

De olho no boom do ramo das barbearias em Natal, o egresso do curso de Gestão Comercial do UNI-RN Felipe Eliezer montou seu próprio empreendimento e tem se destacado cada dia mais. Há três meses no mercado a barbearia Dom Bigode é um exemplo de inovação.

Após alguns anos atuando no comércio o ex-aluno resolveu investir em uma formação mais completa, segundo ele a vontade de montar seu próprio negócio já existia, mas a graduação o ajudou a adquirir novas perspectivas. “Percebi que precisava empreender em algo que eu gostasse, como sempre gostei de cuidar da minha barba resolvi investir nesse ramo. Após muitas pesquisas a Dom  Bigode nasceu com um novo conceito”, afirma.

Inspirada nas barbearias europeias, a Dom Bigode tem o diferencial de ser montada em um formato de casa, decorada com objetos antigos, como uma navalha usada por um ex-combatente da Segunda Guerra Mundial. Além da ambientação, a barbearia também foge do padrão convencional em relação ao entretenimento dos clientes, livros sobre artes e fotografias substituem as tradicionais revistas encontradas em salões comuns.

Toda essa originalidade tem rendido bons frutos ao Felipe, que com pouquíssimo tempo na ativa já recebe um ótimo feedback dos clientes, que estão se tornando cativos, “elogiando a atenção e voltando outras vezes”, comenta.

O atendimento é feito de segunda a sábado, das 9h às 19h, e o serviço só é feito com horário marcado, evitando que os clientes precisem esperar por muito tempo. 

Foto: Lívia Cavalcanti

Logo do Whatsapp