• -A
  • +A

Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN alcança 70% de aprovação no Exame de Suficiência do CFC

O curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) celebrou, nesta semana, um resultado expressivo no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). De acordo com dados do Conselho, 70% dos alunos do 7º período da graduação foram aprovados na seletiva, que é requisito obrigatório para o exercício da profissão.

Ao todo, 10 estudantes participaram da prova, sendo sete oficialmente aprovados.

Professor Domingos Carvalho, coordenador do curso de Ciências Contábeis do UNI-RN.

O Exame de Suficiência é promovido pelo CFC em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC/RN) e tem como objetivo atestar os conhecimentos técnicos necessários para o exercício da contabilidade. O desempenho dos alunos do UNI-RN reforça o compromisso da instituição com a formação acadêmica de excelência e a preparação efetiva para o mercado de trabalho.

“A aprovação de 70% demonstra não só a dedicação dos estudantes, mas também a qualidade do ensino que estamos oferecendo. É um resultado que nos orgulha muito”, destaca o professor Domingos Carvalho.

Logo do Whatsapp