Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.

CENTRO UNIVERSITÁRIO DO RIO GRANDE DO NORTE
Biblioteca UNI-RN

Imagem Instituição/Biblioteca
Imagem Instituição/Biblioteca
Imagem Instituição/Biblioteca
Imagem Instituição/Biblioteca
Imagem Instituição/Biblioteca

Biblioteca

HORÁRIO: SEGUNDA À SEXTA (08h às 20h:50min)  Tel: (84) 3215-2926         Whatsapp Bib.: (84) 3215-2926 Email:  biblioteca@unirn.edu.br                    EBOOKS multidisciplinares - acesso pelo AVA: https://avaead.unirn.edu.br/  Revistas: http://revistas.unirn.edu.br                                                         Repositório: http://repositorio.unirn.edu.br

 

Destaques do Acervo

  • Biblioteca UNI-RN

    HORÁRIO: Segunda à  Sexta (8h às 20h:50min)

     

    Telefones: (84) 3215-2942 / 3215-2926

    Whatsapp Biblioteca: (84) 3215-2926

    Email: biblioteca@unirn.edu.br

     

    Plataformas de EBOOKS acesso pelo AVA: https://avaead.unirn.edu.br

    Portal de Revistas: http://revistas.unirn.edu.br/

    Repositório Institucional: http://repositorio.unirn.edu.br/

  • Acervo

    Mais de 90.000 exemplares

    Sendo vista com absoluta prioridade, a Biblioteca do UNI-RN conta atualmente com cerca 25.000 títulos, e com mais de 90.000 exemplares, distribuídos entre livros, periódicos, bases de dados (ebooks), trabalhos disponíveis no repositório (TCC) etc.
    Para efetuar a pesquisa ao acervo os alunos podem acessar pelo Site ou AVA. A
    Biblioteca também possui duas plataformas de e-books Biblioteca Virtual acervo digital composto por mais de 14.000 títulos de livros universitários. E a plataforma Minha Biblioteca que conta atualmente com mais de 10.000 títulos das principas editoras acadêmicas do país. A Biblioteca dispõe de cabines para estudo individualizado, sala de pesquisas virtuais, salão de leitura, salas de estudos de grupos, entre outros espaços. Área, com instalações climatizadas, modernas e confortáveis.
    A Biblioteca do UNI-RN esta toda informatizada; utilizando um software específico para o Gerenciamento da Biblioteca (SIABI).

  • Serviços

    - Catálogos de Acervos;

    - Elaboração de Fichas Catalográficas;

    - Orientação à Normalização de TCC;

    - Bases de Dados e E-books - Acesso das bases por meio do AVA;

    - Solicitação de pesquisa - Solicitação por meio do AVA;

    OBS: AVA: https://avaead.unirn.edu.br >> clicar na Aba Biblioteca.

     

    Visitas Dirigidas: Oferece ao aluno a oportunidade de conhecer o ambiente da biblioteca sob a orientação de pessoal qualificado para apresentar as normas de funcionamento, utilização, direitos e deveres. Este serviço é realizado mediante agendamento prévio a biblioteca pelo professor.

    Empréstimo Domiciliar: Terão direito ao empréstimo domiciliar apenas os usuários devidamente matriculados no UNI-RN e cadastrados na biblioteca. O sistema de empréstimos permite a renovação da mesma obra somente 04 vezes, desde que o material não se encontre reservado. A reserva é assegurada até 24 horas a partir da chegada do material na biblioteca. O atraso da devolução na data prevista inplica na cobrança de multa, (0,50 POR DIA E POR TÍTULO)

  • Horário de Funcionamento

    Segunda à sexta-feira: 8h às 20h50.

  • Localização

    Centro Universitário do RN, Biblioteca UNI-RN, Rua Prefeita Eliane Barros, 2000, Tirol, Natal/RN, telefone: (84) 3215-2926