• -A
  • +A

Alunos de Engenharia Civil participam de palestra sobre Projetos de Estrutura

Os alunos do primeiro ano do curso de Engenharia Civil do UNI-RN participaram da palestra “Projetos de Estrutura”, ministrada pelo projetista estrutural Leonardo Hoppe. O encontro que aconteceu na última quarta-feira (30) faz parte de uma série de palestras da disciplina de Introdução à Engenharia coordenada pela professora Petrúcia Duarte.

Confira a galeria de fotos

Os encontros tem o objetivo de proporcionar aos novos alunos um maior conhecimento das áreas de atuação da Engenharia Civil. A programação, que se estenderá por todo o semestre, discutirá temas como instalações elétricas e hidráulicas, pavimentação, transportes e estradas.

No UNI-RN o curso de Engenharia Civil é coordenado pelo professor Fábio Pereira, doutor em Ciência e Engenharia de Materiais na área de Compósitos.

Logo do Whatsapp