• -A
  • +A

Abraz realiza semana de sensibilização para o diagnóstico de “demências”

“O diagnóstico de demência: faça mais cedo” é o tema da campanha que a Associação Brasileira de Alzheimer no Estado (Abraz/RN) realiza esta semana em diferentes pontos da cidade. O evento iniciou nessa segunda-feira e segue até sábado (19), com uma programação de sensibilização sobre a doença de Alzheimer, que inclui música, panfletagem, caminhada e um café da manhã no encerramento.

Hoje (15) a Banda de Música da Marinha abriu a atividade do dia, um “Abraço simbólico” às 8h30 na Praça 07 de setembro, que teve a presença de profissionais, acadêmicos e população em geral. Confira a programação:

16/09 quarta-feira
Local: Praça de Alimentação do Nordestão de Tirol (Av. Salgado Filho)
15h – Apresentação de serviços e apoio que a Abraz oferece às pessoas com Alzheimer e doenças similares.
16h às 17h30 – Show musical oferecido pelo Nordestão e “Canja” aos convidados presentes.

17/09 quinta-feira
8h30 – Caminhada de sensibilização sobre a doença e patologias similares, com banda de frevo.
Saída: UnP da Avenida Salgado Filho, com micro-ônibus de apoio

18/09 sexta-feira
9h – Banda de frevo na praia de Ponta Negra, ao lado da quadra de vôlei com divulgação sobre a doença e patologias similares.

19/09 sábado
8h – Café da manhã no Parque das Dunas, animação de grupo musical.

Logo do Whatsapp