Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional

Confira as oportunidades no mercado de trabalho:

Empresa de refrigeração contrata profissional de Ciências Contábeis técnico em Contabilidade. Requisitos: Cursando graduação em Ciências Contábeis ou curso técnico em Contabilidade Concluído. Atividades: Sistematizar informações, elaborar planilhas, mapear custos e produtividade dos funcionários, acompanhar recebimento e saídas de ordens de serviço. Remuneração: Salário + benefícios Interessados devem enviar currículo para dmrecruta@gmail.com, com o título "Contabilidade".
Loja em shopping center contrata estoquista. Pré-requisitos: - Ensino médio completo - Habilidade em informática - Desejável experiência na área - Jornada de trabalho: 6x1 Atividades: Contagem diária das peças disponíveis na loja, input de informações da contagem no sistema e controle de divergências, realização do procedimento de transparência de peças entre lojas ou oficina. Suporte às vendedoras, preenchimento de OS e fechamento de malote. Benefícios: Salário + assistência médica e odontológica + vale transporte + vale alimentação Interessados, favor enviar currículo com o título de "ESTOQUISTA" para o e-mail assistentemrh@hotmail.com.
Loja em shopping center contrata auxiliar de vendas. Pré-requisitos: - Ensino médio completo - Habilidade em informática - Desejável experiência na área - Jornada de trabalho: 6x1 Atividades: Auxiliar na organização das vitrines da loja, auxiliar no atendimento das vendedoras, preenchimento de garantias e recepção dos clientes. Benefícios: Salário + assistência médica e odontológica + vale transporte + vale alimentação Interessados, favor enviar currículo com o título de "AUXILIAR DE VENDAS" para auxiliarmrh@hotmail.com
Empresa de Natal seleciona auxiliar de cálculo judicial trabalhista. Pré-requisitos: - Superior cursando ou completo em Administração - Conhecimento em Excel - Gostar de cálculos - Alguma experiência em departamento pessoal Benefícios: Vale alimentação ou refeição + vale transporte + plano de saúde e odontológico. Remuneração à combinar. Horário de trabalho: Segunda-feira à quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h Interessados devem enviar currículos para rh@bernhoeft.com.br.
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do UNI-RN que visa preencher uma vaga de nutricionista nas Clínicas Integradas da instituição. Os interessados devem se dirigir à Central de Atendimento do Centro Universitário, na Rua Prefeita Eliane Barros, 2000, Tirol - entre esta segunda-feira (21) e a próxima sexta-feira (25), das 8h às 21h - portando currículo atualizado e uma cópia do documento de registro no Conselho Regional de Nutricionistas. Estão aptos a participar da seleção todos os profissionais registrados no CRN. Mais informações através do telefone (84) 3215-2939.
Atividades: Apoio na área de pessoal, como digitar e gerar lançamentos, preencher guias, gerar e transmitir obrigações acessórias junto aos órgãos, consultar legislação, homologar rescisões, entre outros. Formação e experiência: Os candidatos devem estar cursando a partir do 6º período do nível superior em Ciências Contábeis, Administração ou 3º período do Tecnólogo em Recursos Humanos, com no mínimo seis meses de experiência nas rotinas trabalhistas. Interessados devem acessar o site grupogestus.com.br e clicar no link "Trabalhe Conosco" para efetuar o cadastro do currículo.
Empresa Resout oferece estágio em Psicologia. Pré-requisitos: - Cursando Psicologia a partir do 5º período. - Experiência em Office e Excel. Atividades: Auxiliar em processos de recrutamento e seleção de pessoas. Benefícios: Bolsa + vale-transporte Interessados devem enviar currículo para o e-mail consultoriaresout@hotmail.com.
Empresa do ramo de Energia Eólica seleciona almoxarife. Pré-requisitos: - Ensino médio completo - Experiência mínima de dois anos comprovada na função Renumeração: Salário compatível com o mercado. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rhprestadora@bol.com.br, sob o título de "Almoxarife".
Pré-requisitos: - Cursando Psicologia a partir do sexto período - Pacote Office e Excel intermediário Atividades: Atuar em todo o processo de recrutamento e seleção de pessoas: triagem de currículos, divulgação de vagas, entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes psicológicos; contatos com clientes, dentre outras atividades. Benefícios: Bolsa + vale-transporte Interessados devem enviar currículo com o título de "Estágio PSI" para o e-mail estagiomrh@hotmail.com.
Escritório em Natal contrata analista contábil. Pré-requisitos: - Superior completo em Ciências Contábeis - Experiência comprovada no ramo da Contabilidade - Habilidades de informática - Desejável experiência no ramo da Engenharia Civil - Ser organizado, proativo e dinâmico Atividades: Realizar rotinas pertinentes ao setor contábil, como: encerramento de balanço, escrituração contábil digital, conferência de lançamentos, entre outras atividades relacionadas à área. Benefícios: Salário + vale-transporte Interessados devem enviar currículo com o título de "CONTÁBIL" para o e-mail gestaomrh@hotmail.com.
A Clínica ORTHONEW está contratando um auxiliar financeiro Pré Requisitos: *Conhecimento e Experiência Comprovada em rotinas financeiras ( contas a pagar/receber, conciliações bancárias); * Pacote Office (Word, Excell e Outlook); * E facilidade com sistemas. Benefícios: Vale transporte, vale alimentação e seguro de vida. Horário: Comercial Salário: A combinar Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail: adm.nt@orthonew.com.br As entrevistas só serão agendadas após o envio do currículo para o e-mail acima citado.
Distribuidora de gás contrata ajudante de motorista. Pré-requisitos: - Ensino fundamental completo - Experiência na função de auxiliar de cargas - Habilidade física para a execução das atividades Atividades: Responsável por carregar e descarregar o veículo, manuseando as cargas; oferecer produtos ao consumidor; ajudar os motoristas no que for necessário, entre outras atividades. Benefícios: Salário, vale-transporte, ticket refeição, ticket alimentação, plano de saúde/odontológico, seguro de vida, participação nos resultados, vale gás e convênio farmácia. Interessados devem enviar currículo para admmrh@hotmail.com com o título "AJUDANTE".
Pedreira Potiguar seleciona analista financeiro. Pré-requisitos: - Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão Financeira - Experiência na área de Sistema Integrado - Pacote Office intermediário - Experiência em contas a pagar e com controle financeiro em sistema de gestão integrada Benefícios: Salário, vale-transporte, plano de saúde e refeição local. Atividades: Rotinas de contas a pagar - diferenciação de NFs, boletos e duplicatas, conciliação bancária, verificação de extrato e fechamento de caixa, além de negociação com fornecedores. Interessados devem currículo para gestaomrh@hormail.com com o título "Analista Financeiro".
Solar Coca-Cola recruta candidatos para a vaga de estagiário de TI. Indispensável: - Estar cursando Sistemas de Informação ou Redes de Computadores, no 2º ou 3º período - Conhecimento em Windows Server/ AD - Conhecimento em Pacote Microsoft, Rede de computadores e Wi Fi Desejável: - Inglês básico Responsabilidades: - Suporte a usuários de TI - Instalação e configurações de computadores - Instalações de Softwares Interessados devem currículo com o nome da vaga no assunto do e-mail para lbraga@solarbr.com.br, até esta sexta-feira (4).
Empresa do ramo alimentício seleciona auxiliar de Departamento Pessoal. Pré-requisitos: - Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou RH - Experiência na área - Conhecimento em Excel intermediário Atividades: Realizar admissões e demissões. Acompanhar folha de pagamento, férias, rescisões, folha de ponto, benefícios e fiscalização/legislação. Acompanhar processos trabalhistas, realizar homologações e demais obrigações legais. Responsável também por compras, documentações e certidões. Benefícios: Salário, auxílio refeição e vale-transporte. Interessados devem enviar currículo para o e-mail gestaomrh@hotmail.com com o título "ANALISTA DE DP".
Escritório de contabilidade em Natal contrata analista contábil. Pré-requisitos: - Experiência comprovada no ramo de contabilidade - Graduação em Ciências Contábeis - Habilidade de informática - Desejável experiência no ramo de engenharia civil - Ser organizado, proativo e dinâmico Atividades: Realizar rotinas pertinentes ao setor contábil, como: encerramento de balanço, escrituração contábil digital, conferência de lançamentos, entre outras atividades relacionadas à área. Benefícios: Salário e vale transporte. Interessados devem enviar currículo para gestaomrh@hotmail.com com o título "CONTÁBIL".
CREA-RN seleciona estagiário de Ciências Contábeis. Pré-requisitos: - Cursando Ciências Contábeis a partir do 6º período - Conhecimentos em informática: pacote Office (Word, Excel e informática) Horários: Segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 18h. Benefícios: Bolsa e auxílio transporte. Atividades: Auxiliar na prestação de contas de despesas, auxiliar no controle de convênios do CREA-RN e executar outras atividades correlatas à gerência financeira e contábil. Interessados devem enviar currículo para estagiomrh@hotmail.com com o título "CONTÁBEIS".
Empresa no ramo de Educação seleciona assistente administrativo (temporário). Pré-requisitos: - Superior cursando - Desejável experiência na área acadêmica - Pacote Office (Word e Excel) básico - Facilidade de trabalhar com sistemas - Horário comercial Atividades: Auxiliar operação de registro e cadastro do setor de Secretaria Geral. Benefícios: Salario e vale transporte. Interessados devem enviar currículo para admmrh@hotmail.com com o título "Administrativo".
Pré-requisitos: - Graduação em Administração, Comércio Exterior ou afins - Fluência em inglês - Experiência prévia na área - Proatividade e determinação - Organização - Disposição para aprendizagem - Domínio dos programas Word, Excel, Internet Explorer e Powerpoint Atividades: - Rotinas de importação - Rotinas de exportação - Rotinas administrativas - Prospecção de novos clientes - Pesquisa de mercado Jornada de trabalho: 44 horas semanais. Local: Capim Macio, zona Sul de Natal. Interessados devem enviar currículo atualizado para target5@targetexpo.com.
Empresa do ramo de Energia Eólica seleciona engenheiro eletricista. Pré-requisitos: - Curso superior em Engenharia Elétrica. - Experiência mínima de dois anos comprovada na função, de preferência já ter atuado em Energia Eólica. - Disponibilidade para residir fora do estado Remuneração: Salário compatível com o mercado. Os interessados devem enviar o currículo para rhprestadora@bol.com.br, sob o título “Engenheiro Eletricista”.
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções