Apresentação
A ouvidoria é um canal aberto de comunicação do UNI-RN para receber críticas, elogios, sugestões e reclamações das comunidades interna e externa. O setor trabalha de forma personalizada, autônoma e imparcial, estando diretamente ligado à Reitoria.
Objetivo
Estreitar relacionamentos e ser instrumento de comunicação permanente entre a sociedade e a instituição, permitindo melhorar a qualidade e eficácia dos serviços prestados e aumentar a satisfação do cliente.
Funcionamento
A ouvidora recebe as manifestações e as seleciona, registra, avalia e encaminha aos setores competentes, acompanhando e respondendo a quem enviou dentro de um tempo preestabelecido. Nome e endereço são indispensáveis para que se possa dar retorno e não são aceitas manifestações anônimas. No entanto, o sigilo é respeitado. Fica estabelecido o prazo de sete (7) dias úteis, prorrogáveis por igual período, para que o dirigente da unidade se pronuncie por escrito sobre o teor dos documentos que lhe forem encaminhados pela ouvidora.
O contato com a Ouvidoria pode ser feito de três formas:
- Pelo e-mail ouvidoria@unirn.edu.br, preenchendo o formulário neste site;
- Pelo telefone: (84) 3215-2917 - Ramal 2690;
- Atendimento pessoal realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h, no prédio da Reitoria, Térreo.
A ouvidora é Adriana Rodrigues de Carvalho
Graduada em Pedagogia pela UFRN.