Você sabia? Nosso curso de Engenharia Civil figura entre os melhores do Brasil - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

01.02.2022

Você sabia? Nosso curso de Engenharia Civil figura entre os melhores do Brasil

Nosso curso de Engenharia Civil figura entre os melhores da graduação no país. O curso obteve conceito 4 no ENADE 2019 (a pontuação vai de 1 a 5).

O curso de Engenharia Civil do UNI-RN tem estrutura diferenciada para uma formação completa.

Temos laboratórios de Materiais de Construção, Geologia-Mecânica dos Solos, Instalações Prediais, Desenho Técnico e Arquitetônico, Física Experimental, Química Experimental, Estradas, Pavimentação, além de dois projetos de extensão importantes: UNI-RN Sustentável e o Escritório Piloto de Engenharia Civil (EPEC).

Dos 209 centros universitários no Brasil que oferecem cursos de engenharia civil, o curso de engenharia civil do UNI-RN aparece em 13º lugar no ranking geral.

Confira os nossos laboratórios