UNI-RN amplia atendimento do NAF para declaração de imposto de renda - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

Central de Atendimento: 84 3215.2939

  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
28.03.2019

UNI-RN amplia atendimento do NAF para declaração de imposto de renda

O UNI-RN, por meio do Núcleo de Apoio Fiscal (NAF), projeto de extensão do curso Ciências Contábeis, ampliou o período de atendimento para declaração de impostos de renda. O atendimento ao público externo agora acontece às quartas-feiras e sextas-feiras, das 14h às 17h, no Centro de Convivência Clara Camarão no campus do UNI-RN.

Os interessados nos serviços serão atendidos mediante doação de 3kg de alimentos não perecíveis que serão doados à instituições de caridade. Para mais informações ligue 3215 2976.

É obrigatório para quem possuir imóveis trazer o registro do cartório e quem possuir veículos o número do Renavam (Registro Nacional de Veículos) .

O atendimento feito pelo núcleo é realizado por discentes dos diferentes períodos do curso de Ciências Contábeis, orientados por professores. Os alunos voluntários no projetos participaram de um treinamento para atender a população. 

O Núcleo é coordenado pelo professor Domingos Carvalho, coordenador dos cursos de Ciências Contábeis e Administração. 

NAF

O NAF é um convênio com a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Natal, firmado em maio de 2016 pelo reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, e o delegado da DRF/NAT, Francisco Aurélio Albuquerque Filho. 

Dentre os serviços oferecidos pelo NAF estão emissão do Cadastro de Pessoa Física (CPF), Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF), assistência fiscal e contábil, auxílio aos Microempreendedores Individuais (MEI) e ao Regime Tributário Simples. Todas essas atividades serão realizadas por alunos concluintes do curso junto à comunidade, de maneira gratuita. O projeto é coordenado pelo professor Dinarte Paiva. 


SIM, OBRIGADO!