Site da área educacional destaca curso de Engenharia do UNI-RN como melhor do RN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

24.06.2021

O site Responde Aí, da área educacional,  listou as melhores faculdades de Engenharia do Brasil. O UNI-RN aparece em primeiríssimo lugar na classificação nacional.

Para montar a lista, o site usou a classificação do Ministério da Educação (MEC), a partir do indicador Conceito Preliminar de Curso (CPC), que é usado para avaliar a infraestrutura oferecida pela faculdade e a qualidade dos professores do curso, e estabelece uma pontuação que vai de 1(nota mais baixa) a 5 (nota máxima.

A matéria lista as melhores faculdades no país por estado.No Rio Grande do Norte (RN) são 20 faculdades de Engenharia com nota 4, além de uma com nota máxima (5), que é o UNI-RN.

Confira o ranking no RN por ordem de classificação:

•  Centro Universitário Do Rio Grande Do Norte (UNI-RN) – Engenharia Civil (nota 5)

•  Universidade Federal Do Rio Grande Do Norte (UFRN) – Engenharia Mecatrônica

•  Universidade Federal Rural Do Semi-árido (UFERSA) – Engenharia Química