Inscrições para intercâmbio em países de língua portuguesa estão abertas - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

09.03.2022

Inscrições para intercâmbio em países de língua portuguesa estão abertas

As inscrições para o intercâmbio por meio da Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP) estão abertas até 1° de maio. Os alunos do UNI-RN, de qualquer curso de graduação, interessados em participar do programa, devem procurar o Núcleo de Relações Internacionais para realizar o procedimento de candidatura.

O programa permite ao estudante ter novas vivências em instituições de ensino superior de nove países de língua oficial portuguesa. São eles: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Timor e Macau (China).

O estudante deverá escolher os cursos que mais lhe interessam, tomando em consideração o país de destino e a instituição de acolhimento. Você pode obter mais informações através do e-mail relacoesinternacionais@unirn.edu.br.

Sobre a AULP

Fundada no dia 26 de novembro de 1986, a AULP promove a colaboração multilateral entre as universidades dos países de expressão portuguesa e multiplica esforços no sentido de consolidar laços e promover ações conjuntas entre os seus membros, para que se opere o reconhecimento da importância e da força desta comunidade de pessoas que falam a língua portuguesa e, sobretudo, que fazem investigação e estudos superiores.

O UNI-RN é membro titular da Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP) desde 2016.