Ingressantes de Arquitetura e Urbanismo do UNI-RN iniciam aulas remotas - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

17.03.2021

Ingressantes de Arquitetura e Urbanismo do UNI-RN iniciam aulas remotas

Os alunos ingressantes do curso de Arquitetura e Urbanismo do UNI-RN deram inicio às aulas remotas na manhã desta quarta-feira, 17 de março. Os novatos tiveram oportunidade de conhecer professores, os sistemas de ensino, bem como saber mais sobre alguns núcleos existentes na Instituição. O encontro síncrono aconteceu por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Durante a semana, haverá palestras, oficinas, debates e capacitações para introduzir os alunos no universo de Arquitetura do UNI-RN.

Confira a programação:

09h – O mundo de possibilidades do AVA, participação da professora Wannise Lima

10h – Memoricidade, participação do professor Yuri Simonini

09h – Criatividade e cérebro, participação do professor André Alves

10h – Biblioteca, seu universo particular, participação da bibliotecária Helena Barroso

08:30h – Diálogo de Arquitetura, participação do professor Giovani Pacheco

10:15h – Metodologia Científica