Egressos encerram Semana de Fisioterapia - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

Central de Atendimento: 84 3215.2939

  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
11.10.2019

Egressos encerram Semana de Fisioterapia

Egressos do UNI-RN, dos anos 2017, 2018 e 2019, Ana Flávia Câmara, Edfran Alves, Priscilla Paula Fonseca e Fábio Henrique Medeiros enriqueceram o último dia da Semana de Fisioterapia com suas experiências de mercado e atividade profissional.

Eles participaram, na manhã desta segunda-feira (11/10), dos debates que encerraram a Semana, trazendo relatos de suas experiências com o mercado de trabalho – todos eles já bem colocados profissionalmente –, as exigências dos processos seletivos, e, em especial, todo o conhecimento adquirido na vida acadêmica  oriundo das participações em projetos de extensão, congressos de iniciação científica (CONIC), monitorias e estágios supervisionados.

FOTOS 

Para cada um deles, a vida acadêmica contribuiu, substancialmente, para o ingresso imediato no mercado de trabalho, a partir da inspiração pedagógica, experiência adquirida nos projetos de extensão, conhecimento embasado e atualizado por meio das matrizes curriculares, motivação dos docentes e uma formação acadêmica de qualidade, com professores mestres e doutores.

“São contribuições importantíssimas que os nossos egressos trazem para a formação de nossos alunos, que logo estarão, também, buscando o seu lugar no mercado de trabalho”, ressalta o professor Robson Alves, coordenador do curso de Fisioterapia do UNI-RN.  

A Semana de Fisioterapia do UNI-RN teve, ainda, atividades práticas fisioterapêuticas desenvolvidas no Centro de Convivência Nelson Mandela e abertas a toda comunidade acadêmica.


SIM, OBRIGADO!