Do UNI-RN para o mercado: Egressa de Educação Física antecipa colação de grau após contratação - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

22.12.2021

Agora egressa do curso de Educação Física (Bacharelado), Kennya Aline colou grau na manhã desta quarta-feira, 22 de dezembro, de forma antecipada. O motivo da rapidez para receber o diploma de formação não poderia ser melhor: Kennya Aline recebeu a proposta de ser efetivada como instrutora da Academia Bodytech - unidade Natal Shopping, depois de dois anos como estagiária.

Para ela, essa conquista muito se explica pela qualidade de ensino que obteve enquanto aluna do UNI-RN.

“Na instituição, recebi a melhor formação, com professores qualificados e com vivência da prática profissional”, destacou a nova profissional de Educação Física.

Kennya Aline reforçou, ainda, que ter o nome do UNI-RN como a Instituição de sua formação foi um grande diferencial, pois no atual local de trabalho existem outros profissionais da área que também são egressos do UNI-RN e reconhecem a responsabilidade da Instituição em ofertar o melhor ensino ao aluno.

Conheça o curso de Educação Física (Bacharelado) aqui.