Desafios profissionais na pauta dos debates na Semana de Nutrição - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

23.08.2019

Desafios profissionais na pauta dos debates na Semana de Nutrição

Formar profissionais diferenciados para o mercado de trabalho é premissa maior da prática pedagógica do UNI-RN em todos os seus cursos. Por isso, propor ao aluno o debate acerca de suas profissões é uma atividade das mais frequentes na Instituição.

Na próxima terça-feira, dia 27, alunos de Nutrição terão a oportunidade de tratar sobre “Perspectivas e desafios profissionais no campo da nutrição”, na Semana de Nutrição. O evento ocorre de 27 a 30 de agosto, e acontece em alusão ao Dia do Nutricionista – 31 de agosto.

A Semana de Nutrição conta com palestras e aulas especiais e tem por objetivo fortalecer aspectos profissionais do nutricionista, ética nas relações de trabalho e atualização de conhecimentos.

As inscrições e a programação estão disponíveis no site do SISUNI.