Alunos do UNI-RN passam a integrar o corpo gestor da Federação RN Júnior - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

20.12.2021

Alunos do UNI-RN passam a integrar o corpo gestor da Federação RN Júnior

Com sucesso na gestão das empresas juniores do UNI-RN, os atuais presidentes da ANIMUS Consultoria Jurídica e Projetize Jr, Nicolas Galvão, aluno de Direito, e Hellen Oliveira, aluna de Arquitetura e Urbanismo, foram aprovados em processo seletivo para compor a diretoria da Presidência Executiva da Federação de Empresas Juniores do Rio Grande do Norte: RN Júnior.

O UNI-RN passa a ser representado dentro da Federação pelos alunos. Para a coordenadora do Núcleo de Extensão da Instituição, Mariana Nunes, “a entrada dos alunos como membros da RN Júnior é uma forma do UNI-RN ter um contato direto com o movimento”.

RN Júnior

A Federação das Empresas Juniores do Rio Grande do Norte (RN Júnior) é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 2010, e tem como objetivo representar e fortalecer o Movimento Empresa Júnior potiguar, levando impacto ao ecossistema norte-rio-grandense por meio do estímulo do empreendedorismo universitário.