Alunos de Fisioterapia promovem atividades e exercícios laborais para funcionários do UNI-RN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

27.09.2021

A turma do 8° período do curso de Fisioterapia do UNI-RN realizará, a partir de outubro, atividades e exercícios laborais com os funcionários da Instituição. Devido a isso, todos os colaboradores do UNI-RN devem responder um questionário virtual no Google Forms até quarta-feira, 29 de setembro.

As atividades do projeto estão previstas para serem realizadas nas sextas-feiras em horários específicos, com duração de 15 minutos.

As informações que serão colhidas no questionário, como a necessidade da equipe, as queixas em comum, dores, posturas durante o trabalho e horas trabalhadas, têm objetivo de traçar a melhor conduta para o grupo.

Acesse o questionário