Alunas de enfermagem do UNI-RN ocupam mais da metade das vagas em processo seletivo da Liga Contra o Câncer - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

03.08.2021

Deu ouro para o UNI-RN no processo seletivo para estágio na Liga Norte-rio-grandense Contra o Câncer. Das seis vagas oferecidas para estágio em Pesquisa Clínica, quatro foram ocupadas pelas alunas Izabelly Letícia Silva Fonseca, Ana Luísa Pereira Tinoco, Maria Beatriz França Bezerra e Yasmim de Araújo Silva, do curso de Enfermagem do UNI-RN.

“É um resultado que reflete a qualidade do ensino ofertado pelo UNI-RN”, disse o professor Kleiton Medeiros, que junto com outros docentes e com a coordenadora do curso, professora Juliana Souza, comemorou o feito das meninas.

Além do quarteto fantástico da Enfermagem, outra aluna do UNI-RN aprovada no processo seletivo para Nutrição em Produção também na Liga Norte-rio-grandense Contra o Câncer é Lissandra Soares Teiga Gomes.

Concluinte do curso de Nutrição, Lissandra Gomes acredita que o seu desempenho no processo seletivo deve-se, principalmente, ao conteúdo abordado em sala de aula.

“No processo seletivo, durante a prova, em nenhum momento observei conteúdos ou questões que não tenham sido abordados em sala de aula. A matriz curricular do curso e o corpo docente capacitam o aluno para que, em oportunidades como esta, ele possa obter êxito”, opina Lissandra.

Parabéns às nossas meninas!