CONHEÇA O UNI-RN

O Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), credenciado pela Portaria MEC nº 11, de 6 de janeiro de 2012, tem sua origem na Faculdade Natalense para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte (FARN), que já nasceu com credibilidade, pois suas raízes precursoras são centenárias, da mantenedora Liga de Ensino do Rio Grande do Norte.

Atualmente, o UNI-RN oferece os seguintes cursos de graduação presencial: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia.

Além disso, o UNI-RN oferece, também, cursos de graduação na modalidade de Educação a Distância (EaD), são eles: Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Desportiva e de Lazer, Redes de Computadores, Serviço Social e Sistemas de informação.

Encontram-se em funcionamento, com pleno êxito e em caráter de expansão, mais de 40 cursos de pós-graduação lato sensu nas áreas de Contabilidade, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, Fisioterapia, Gestão e Negócios, Nutrição e Psicologia.

Preencha o formulário e saiba mais

Estamos comprometidos em resguardar suas informações. Conheça nossa Política de Privacidade.

Whatsapp