Inscreva-se

Apresentação

Diante da rápida evolução da ciência e da tecnologia, a sociedade moderna torna-se cada dia mais complexa e exigente. Isso requer a formação continuada dos recursos humanos, os quais precisam estar permanentemente atualizados com o sistemático e progressivo avanço dos métodos e processos de trabalho. Hoje, a simples conclusão do curso de graduação não pode mais ser vista como uma etapa acabada. É preciso continuar avançando em direção aos novos campos do conhecimento humano.

Nesse sentido, a UNI-RN é uma instituição comprometida com a educação integral ao aluno envolvendo simultaneamente pesquisa científica e extensão universitária. Além disso, a UNI-RN mantém-se identificada com as ações desenvolvimentistas do Rio Grande do Norte.

Por tudo isso e, sobretudo, pela minha larga e cumulativa convivência com o ensino superior brasileiro, inclusivo tendo exercido cargo de reitor da UFRN, posso afirmar com absoluta convicção que a UNI-RN oferece um ensino realmente de qualidade. Assim, recomendo os cursos de pós-graduação apresentados neste website, cujos conteúdos curriculares e respectivos professores se identificam com as atuais necessidades profissionais exigidas pelo mercado de trabalho.

Daladier Cunha Lima
Reitor do UNI-RN

Whatsapp
Open toolbar