Estudantes de Engenharia Civil fazem visitas técnicas - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Estudantes de Engenharia Civil fazem visitas técnicas

Estudantes de Engenharia Civil fazem visitas técnicas
02.04.2024

Estudantes de diversos períodos do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), participaram, nas últimas quarta e quinta-feira, de visitas técnicas às obras do condomínio Caminhos do Mar e à fábrica da Betel.

O objetivo das atividades foi apresentar o sistema construtivo de alvenaria estrutural e a inovação tecnológica das obras do condomínio; e o novo sistema construtivo responsável pela construção de casas residenciais da fábrica.

As visitas foram mediadas pelo professor e coordenador do curso, Fábio Pereira, que destaca a importância das ações na formação de todas e todos os estudantes envolvidos.