Vem aí mais uma edição do Vestibular Prêmio do UNI-RN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

25.09.2017

Vem aí mais uma edição do Vestibular Prêmio do UNI-RN

O Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) abriu inscrições para o Vestibular Prêmio 2018, visando à seleção de candidatos para ingresso nos cursos de graduação presencial no primeiro semestre letivo de 2018. Este é o segundo ano que a instituição promove o concurso.

Os candidatos inscritos no Vestibular Prêmio UNI-RN 2018 estarão concorrendo a bolsas de estudo integrais (100%) ou com descontos de 60%, 50% e 40%, destinadas aos melhores classificados no concurso.

CONFIRA O EDITAL

Serão concedidas ainda bolsas parciais, em níveis percentuais inferiores, aos demais candidatos classificados, a critério do UNI-RN, considerada a classificação e o ponto de corte.

As provas serão realizadas no dia 25 de novembro de 2017, com início às 13 horas.

INSCREVA-SE!