Conferência de Abertura da Pós-Graduação terá professor da Universidade de Monterrey - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

09.08.2018

Conferência de Abertura da Pós-Graduação terá professor da Universidade de Monterrey

O Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) realiza, no próximo dia 15, a conferência de abertura do curso de Especialização em Mediação e Gestão de Conflitos. A aula inaugural acontece a partir das 18h30. 

O evento contará com a presença do professor Jesús Elizondo González, da Universidade de Monterrey, no México, que ministrará a conferência de abertura.  Presidente fundador do Centro de Mediação Privada, Mediador Certificado pelo Poder Judiciário no Estado de Nuevo León, além outras atribuições, o professor Jesús González falará sobre sua experiência em mediação e gestão de conflitos. 

Além de participar da conferência de abertura do evento, o professor Jesús González também ministrará dois cursos de extensão: Mediação de Família, nos dias 16 e 17, e Mediação Empresarial, que acontece nos dias 20 e 21 de agosto. Os cursos acontecerão no UNI-RN, das 14h às 22h, contando com carga horária de 20 horas. 

As inscrições para conferência de abertura, bem como para os cursos de extensão, podem ser realizadas no setor de Pós-graduação do UNI-RN ou pelo evento.unirn.edu.br a partir desta quinta-feira (09/08). 

Para mais informações, ligue 3215-2973

SIM, OBRIGADO!