UNI-RN obtém nota 5 do MEC para credenciamento EaD - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

14.11.2018

UNI-RN obtém nota 5 do MEC para credenciamento EaD

O UNI-RN prepara-se para oferecer ensino a distância (EaD). A Instituição recebeu nota 5 na avaliação para o credenciamento junto ao Ministério da Educação (MEC) visando à oferta de cursos a distância.

Durante três dias, avaliadores do MEC acompanharam, integralmente, o dia a dia da Instituição. Nesse período, conferiram instalações físicas, como laboratórios, biblioteca, salas de aula, espaços físicos, áreas de convivência, titulação de docentes, enfim, toda a estrutura física e virtual da Instituição. Também houve conversas com funcionários, professores e alunos. 

O reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, destaca a importância do ensino presencial, mas ressaltou a necessidade de implantar o ensino a distância por se tratar, hoje, de uma exigência do próprio meio acadêmico.

O resultado – nota 5 na avaliação – foi comemorado por todos – gestores, professores, funcionários e coordenadores.

Alunos também comemoram, pois o reitor levou a novidade à cerimônia de premiação do XVIII Congresso de Iniciação Científica (CONIC), realizada na noite dessa terça-feira (13), no auditório central do UNI-RN, no que foi bastante aplaudido.

“Esta é mais uma grande vitória do UNI-RN, a qual comprova a ênfase da Instituição na qualidade de ensino”, disse o reitor.

SIM, OBRIGADO!