“Altas Horas de Papos Contábeis" tem debate sobre carreira e docência na área - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

24.09.2019

“Altas Horas de Papos Contábeis" tem debate sobre carreira e docência na área


Nomes de peso do meio contábil potiguar foram convidados para o “Altas Horas de Papos Contábeis” de ontem (23/09), no UNI-RN. Foram convidados os contadores: Ronaldo José Rêgo de Araújo, Ana Lúcia da Costa Moura, Pedro Henrique Júnior e Luzenilson Moreira da Silva.

O evento, realizado no Centro de Convivência Nélson Mandela, contou com a participação do reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima; do coordenador do curso de Ciências Contábeis, professor Domingos Carvalho; das professoras Thereza Angélica e Fabiana Lucena, responsáveis pelo projeto, e demais professores do curso.

FOTOS 

O “Altas Horas de Papos Contábeis” é um projeto do curso de Ciências Contábeis, que tem por objetivo promover debates acerca de temas pertinentes à área e de interesse da categoria. O projeto tem uma proposta de um momento descontraído, com um intercâmbio de conhecimentos sob a perspectiva jovem. Nesta edição, a temática abordada foi “Carreira e Docência na área contábil”. O projeto é alusivo também ao Dia do Contador, comemorado em 22 de setembro.



SIM, OBRIGADO!