Equipe da UFPB visita Museu de Anatomia do UNI-RN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

09.07.2018

Equipe da UFPB visita Museu de Anatomia do UNI-RN

O Museu de Anatomia do UNI-RN recebeu na manhã desta segunda feira (9), a visita dos professores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Representada pelos professores: Francisco Ruidomar, Giciane Vieira, Monique Danyelle, e da arquiteta da UFPB, Wilma Limeira, trocaram conhecimentos com o Professor André Davim acerca da estrutura, funcionamento, projetos que podem ser relacionados com um museu de anatomia, processos de aquisição e confecção de peças.

“A visita foi de extrema importância e servirá de referência na implantação do museu de ciências morfológicas da UFPB”, relata a coordenadora dos laboratórios de anatomia da instituição, Monique Danyelle. “Agradecemos a toda a equipe do UNI-RN que nos recebeu, em especial ao prof. André Davim e ao reitor Daladier Pessoa”, finaliza.

Confira a galeria