Semana de Integração do curso de Nutrição tem primeira palestra sobre ética no estágio - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
03.02.2020

Na manhã desta segunda-feira (03/02), a coordenação do curso de Nutrição do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) promoveu a primeira palestra do ciclo da Semana de Integração, com apoio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), juntamente com o Núcleo de Estágios e o Núcleo de Carreiras, em que reforçou a orientação sobre a atuação, na prática, do estudante no campo de estágio. Alunos do 7° período do curso de Nutrição tiveram a presença dos palestrantes André Cristiano, Gerente de Carreiras, e Gabriela Silva, psicóloga do IEL.

Na palestra sobre as carreiras, dividida em duas partes, o tema foi “Ética: comportamento e postura organizacional do estagiário no campo de trabalho”. Com esta ação, os organizadores estão direcionando o aluno com mais segurança para as atividades profissionais, além de relembrar os princípios éticos - que é a base na nossa instituição.