Projeto Chá Civil abre processo seletivo - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

07.10.2019

Projeto Chá Civil abre processo seletivo

A comissão organizadora do Projeto de Extensão Chá Civil, do Curso de Direito do UNI-RN, está convocando alunos interessados em fazer parte da equipe de organização.  A equipe está com oito vagas abertas para convocação imediata, distribuídas em: direção acadêmica (4 vagas); direção de marketing (2 vagas); direção de eventos (2 vagas).

O processo seletivo se dará por meio de duas etapas, com caráter classificatório. A primeira consistirá em um e-mail, enviado pelo candidato, para chacivilunirn@gmail.com, contendo nome completo, foto atual, idade, período, preferência de direção, e responder a pergunta: “O que te faz querer entrar para a equipe do Chá Civil?”, com no mínimo cinco linhas; a segunda será uma entrevista presencial, feita por membros da Comissão Organizadora do Chá Civil, edição 2019.

O resultado do processo seletivo será divulgado em até uma semana, por meio do e-mail enviado para os selecionados, e nas mídias sociais do Chá Civil. Instagram (chacivilunirn_) e Facebook (Chá Civil UNIRN).

Para mais informações, acesse o edital aqui!

Entenda o projeto

O Chá Civil é um projeto de extensão do Curso de Direito do UNI-RN, que possui o objetivo de debater o Direito Civil de uma forma contemporânea, acessível e dialogada, que o faz através de palestras transdisciplinares, no primeiro semestre de cada ano letivo.