Plantão de atendimento neste sábado para matrículas com ENEM e negociação de débito - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
17.01.2020

O Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) estará com plantão de atendimento neste sábado, 18/01, das 8h às 12h, para quem desejar ingressar na Instituição com a nota do ENEM ou realizar negociação de débito.

Estarão abertos, neste horário, os setores: Central de Atendimento e Financeiro.

As aulas no UNI-RN terão início no próximo dia 3 de fevereiro. Procure a Central de Atendimento ao Aluno para saber mais sobre descontos com a nota do ENEM e as condições especiais na negociação de débito. Mais informações: (84) 3215 2939.