Obrigatoriedade do alistamento é tema de debate da SADUNI. Participe! - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

10.05.2018

Obrigatoriedade do alistamento é tema de debate da SADUNI. Participe!

O projeto de extensão Sociedade Acadêmica de Debates do UNI-RN (SADUNI), promove seu segundo debate do semestre na próxima quinta-feira (16), a partir das 14h30 no Espaço Luz. Desta vez, a discussão será voltada à obrigatoriedade do alistamento militar no Brasil.   

As inscrições já estão abertas para ouvintes e serão feitas no site de eventos do UNI-RN:  www.eventos.unirn.edu.br .   

Já as inscrições para debatedores, que também estão abertas, serão realizadas exclusivamente por e-mail, devendo estes enviar nome completo, matrícula, CPF, telefone e posição a ser defendida para o seguinte endereço eletrônico: sadunirn@gmail.com.       

A participação no debate originará certificados de 8h e 10h extracurriculares para ouvintes e debatedores, respectivamente.     

ENTENDA O PROJETO:     

A Sociedade Acadêmica de Debates do UNI-RN (SADUNI), consiste em um projeto de extensão que objetiva estimular a prática de debates dentro do ambiente acadêmico através de encontros mensais pré-definidos por um tema, podendo o debate ser realizado individualmente ou em dupla. O projeto tem como presidente a discente Alana Raissa, e conta com a coordenação do professor Dr. Rasland Luna.

SIM, OBRIGADO!